MAKE GLITTER ROSE

Olá peopleeee!! 

O post de hoje é sobre essa make mara, tirei do fundo do bau um glitter, e fiz, achei que ficou muito linda e amo GLITTER então amei a make! 

Espero que gostem da make! 

Fiquem com DEUS <3





BATOM HUDA BEAUTY -


Olá people!! 

Tudo bem com vocês ?

O  post de hoje, como muitos aqui é muito especial pra mim, é sobre o batom da HUDA BEAUTY, bom já cheguei a fazer uma postagem aqui sobre todos os batons, porém decidi fazer dividido também, com esse vermelho babado na boca que é lindo. Sim ele fica totalmente matte e é muito difícil de tirar também, passei o dia todo praticamente com ele na boca e ficou intacto. Não sou muito fã de batom vermelho porem, eu me apaixonei por esse. 

Espero que vocês gostem e esperem por mais post sobre o restante dos batons. Tem cada cor que me deixou louca!! 

Beijos fiquem com DEUS <3





QUARTETO DE SOBRANCELHA - MAIS VAIDOSA

Olá, people!! 

Tudo beeeeeeem com vocês?

Pessoal esse quarteto da loja MAIS VAIDOSA, é mara, uma pigmentação ótima. São três cores e um fixador. 
Acores são bem pigmentadas, tem a cor mais clara, o mais escuro e o neutra que é meia acinzentado. Vale muito apena compras o quarteto, alem de ser baratinho é um produto ÓTIMO.

Espero que tenham gostado do poste de hoje! 



SPA EM CASA

Olá, tudo bem com vocês?

Então hoje teve vídeo la no canal, de SPA EM CASA, é muito bom tirar um dia pra se cuidar, eu amo fazer isso, faço uma fez por semana, porque a minha pele grita pedindo. Então decidi compartilhar com vocês esse meu dia tão especial, e tão gostoso, porque não tem um que não goste né?

Espero que vocês gostem, clique ai no vídeo. 

Beijos fiquem com DEUS <3 




MAKE NATAL 2017

Então é nataaal, e o que vocês? Então é Natal, e o que você fez, o ano termina, e nasce outra vez...! 

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Meu Deus, já é natal, :o estou assim assutada de como passou tão rápido esse ano, quantas coisas aconteceram, tanto boas quando ruins! Mais chegamos ao final de mais um ano, e é claro que não poderia deixar de fazer uma make super inspirada no natal ne migus, então fiz essa com muito brilho e u batom PAH, vermelhão merecido. Faz tanto tempo que não coloco um batom vermelho, que me achei até estranha e sempre roxo escuto, vinho, mais sempre batom escuros, e quando coloquei esse me achei estranha. Mais tudoooo pelo natal né!!

Espero que gostem muito do post, da make, e do batom kkkk!!! 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, fiquem com Deus <3





PALETA CATHARINE HILL

Olá people!!! 

Tudo bem com vocês?

O  post de hoje é o melhor de todos, estou muito apaixonada com a minha paletinha nova da CATHARINE  HILL,  sei falar o nome? Não, não sei. Mais sei que ela é maravilhosa, tem a melhor pigmentação de todas, e umas cores chocantes né BRASIL?  Então to louca pra fazer um vídeo usando somente ela, to louca pra usar esse AZUL, E O AMARELO, por incrível que pareça. 
Enfim só vim dizer o quando ela é linda e pigmentada, e falar que vale muito apena ter uma dessa porque alem dela ter cores fortes, ela também tem as cores neutras que são muito importantes pois são a base de quase toda maquiagem. A ela também tem sombras com brilhos, são sombras cintilantes. 
Comprei essa no site: http://maisvaidosa.com.br/, e lá paguei R$106,26. 




MAKE EFEITO PROFISSIONAL


Olá pessoal... 

Essa é uma make de efeito profissional, que eu particular mente amei. Foi complicado fazer? foi! Me matei. Porém né! Eu amei e fiquei com muita dó de tirar. 
Mais tirei varias fotos para recordar. Fiz um vídeo explicando tudinho para vocês.







MAKE ROSA BABY


Olá pessoal!! 

Então o post de hoje é sobre uma make linda e fofa, decidi colocar o nome dela de ROSA BABY, porque eu achei ela muito fofa. Usei a paleta da HUDA BEAUTY, amo essa paleta tem uma pigmentação mara, que não tem explicação, com as sombras com glitter, cintilantes, quando as foscas. No vídeo que fiz decidi não mostrar fazendo a pele porque quase em todos os vídeos vocês já veem eu fazendo então, caso queiram um vídeo explicadinho de como faço a minha pele deixei nos comentários, tanto aqui quando no YouTube. 












Espero que gostem do post da make, e do vídeo!! 
BIG beijo e fiquem com DEUS <3


VÍDEO: 




MAKE PABLLO VITTAR



Olá pessoal!! 

Essa make e a mais especial de todas né, make inspirada na PABLLO VITTAR, eu sou apaixonada por ela, amo todas as musicas.... 
Bom espero que gostem pois fiz me inspirando e uma make mais simples, e com o delineado bem marcado. 








PINCEL DE SEREIA


Hoje eu to sereia, rsrs' então comprei esses pinceis no site REVENDA DE COSMÉTICOS, lá os cosméticos são tão baratinhos. Amo. Então quando eu vi que estava disponíveis e por um preço legal, fui correndo comprar. esses foram todos os meus presentinhos. Já usei e amei, são ótimos e macies, fico até com do de usar. 
Eles contem brilhos do cabo, e sim parece uma escama de peixe.