Estou de VOLTAAAA!!

Olá minhas leitoras fiel!! 

Glamourosas do meu coração, estou de volta, com tudo mudadinho no blog, ele está lindo né??


Decidi me dedicar de verdade no que eu realmente quero, e no que realmente me faz bem desde sempre.
O blog entrou na minha vida, e mudou completamente, me ensinado a cada dia, as coisas maravilhosas da vida, e ter deixado ele de lado não foi tão bom assim, e eu simplesmente me desencontrei, me perdi, mais agora estou me achando, e me reerguendo a cada dia que passa. Só tenho que agradecer a Deus por ter leitoras, que me acompanham desde o começo. Que me seguem e que gostam de mim, e das coisas que posto aqui.
Lutamos muito pra sempre conquistar aquilo que queremos né? Então estou correndo atras disso, aqui no blog eu consigo me libertar e me expressar de uma forma que em pessoa eu não consigo, se é que me entendem, rsrs',
Nesses últimos anos, muitas coisas aconteceram, perdi pessoas, e encontrei pessoas também que simplesmente mudaram a minha vida, e a partir de hoje estou aqui pra compartilhar com vocês o que esta acontecendo com ela, com todos os detalhes e tudo mais...
E compartilhar também, os segredinhos de moda, beleza, e tudo mais. Agora tenho um canal que me faz deixar mais pertinho... 


E pra todas as pessoas que me desejam o mal eu só desejo o bem. 


BEM-VINDAS NOVAMENTE!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário