Make arrasadora para o Inverno


Olá meus amores!! 
O post de hoje, é sobre essa make arrasadora que fiz para gravar um vídeo, e me apaixonei completamente por ela, porque arrasei nesse delineado. 
Enfim meu amores, estou aprendendo de pouquinho em pouquinho sabe? E é claro que vou passando tudo pra vocês, arrasarem também. 
No Instagram e na Fanpage, me pediram muito pra fazer um vídeo ensinado como fazer esse delineado de gatinho, mas vou me preparar um pouco mais para vocês. 



Usei cor preta, marrom e dourado para fazer um degrade maravilho e para destacar o olhar fiz o delineado de gatinho. 




E usei dois tipos de batom, o roxo, e um rosa clarinho lindo, esses dois combinam muito com o Inverno na minha opinião. 

Espero que tenham gostado do post de hoje meus amores, e não esqueçam de me seguir pra ficar ligadinhas em tudo que anda por aqui heim!! 

Um big beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário