Produtos para o Rosto | hidratando a pele em casa

Olá Glamourosas.. 
O post de hoje é sobre pele, como eu limpo o meu rosto. 
Eu uso esses produtos, eles são excelente melhorando cada dia mais a minha pele, percebi que não estava cuidando tanto assim dela como tem que ser cuidada. 
Passo pouco tempo no sol mais o tempo que fico sei que faz mal a ela, então decidi a cuidar. 
E o melhor de tudo é que custa bem pouquinho, os dois primeiro e são da avon e ultimo é da natura, tem bastante pessoas e não são muito fã da marca avon, mais eu amo os produtos de lá e acho bem acessíveis.  





 1 - Clean gel facial de limpeza, 2 em um limpa e tonifica. (para pele mista a oleosa).



2 - Clean, mascara facial de limpeza profunda. 



3 - Loção adstringente antiacne, para pele oleosa e com acne. 



O modo que limpo meu, e desta ordem mesmo, primeiro passo o sabonete liquido para o rosto, com água fria ou morna, em seguida passo a mascara de limpeza profunda, deixando ela agir por alguns minutos no rosto até ficar dura, depois retiro com água fria ou morna também, e logo passo a loção adstringente. 
Lembrando que é bom sempre repetir isso umas 2 a 3 vezes por semana. Você vai ver o resultado muito rápido. 

Espero que tenham gostado do post de hoje!! 

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário