Como usas blusas peplum

Olá Glamourosas!! 

Tudo bem com vocês? 

O post de hoje é sobre a gracinha da blusa peplum, é super tendencia, é muito delicada, e linda, mesmo sendo simples sem estampas, ela fica maravilhosa no corpo. 
Coloquei algumas fotos para inspirar vocês em alguns looks, ah, e tanto as gordinhas como as magrinhas tbm podem usar, porque fica lindo em qualquer tipo de corpo, é só vocês terem criatividade, e saber combinas as peças e sair arrasando por ai, assim como eu, tem muitas meninas por ai que são mais gordinhas que pensam que as roupas não vão ficar legais, mas não pense assim meninas, as roupas ficam legais em qualquer tipo de corpo é só saber se vestir, assim você vai arrasar. 












Podem ser usadas tanto com calças sociais ou Jeans, saias, ou short's. 





Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e da pequena dica!! 

Beijos Glamourosas... 

Um comentário:

  1. AHHHH eu acho lindo blusas assim eu tinha uma preta e eu era muito apaixonada por ela.
    AMEEEI os modelos, beijo.

    ResponderExcluir