DIY: Decorando o Quarto gastando super pouco.



Olá Glamourosas!!
O Post de hoje é de faça você mesmo, saiu um vídeo no canal ontem de como fiz esses quadros em casa gastando bem pouco. Pode ter certeza que fica show tanto pintando todos de apenas uma cor, como deixando colorido como fiz. 
Como eu quero que meu quarto fique muito alegre, que você entre nele e veja que é realmente meu, então deixei todos com a minha cara, todos coloridos e com figuras e frases lindas *-*. 
É muito fácil de fazer e rapidinho. 
Bom nos quadrinhos eu paguei apenas um real, nas tintas foram R$2,80 em cada uma, mais caso não tenha tanto dinheiro para comprar varias tintas, pode também fazer aquela leve mistura para fazer outra cor, que também fica maravilhoso. 














Corre lá para ver o vídeo que saiu ontem no canal, sta um arraso, e faz parte da minha nova serie #gaabreforma, que estou muito animada *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário